Showroom do JW Marriot - Exposição

        

Logo no inicio de fevereiro fui surpreendida com o convite da Sandra Abrahim, gerente de eventos sociais do JW Marriott para expor no seu belíssimo showroom. Fiquei super felizzzz!!!!! Ainda dizem que o ano só começa mesmo depois do Carnaval...rsrsrsrsrs. 
        Aceitei o convite e com total empolgação tratei de providenciar uma novidade para as noivas que fossem até lá pra tratar dos seus sonhados casamentos. O Showroom do Marriot é muito bem estruturado e  neste mês de março completa 3 anos de existência. Pensando nisso e querendo inovar, criei uma quadro em canvas com 2 metros e meio de extensão para decorar o espaço acima do sofá. Escolhi uma moldura provence, pois tenho uma atração irresitível por tudo que tenha sotaque francês. Criamos uma montagem que remetesse ao universo da pintura e...voilá! Surgiu um quadro que mesmo não sendo uma Mona Lisa......deu o que falar.
       Na ultima quarta-feira participamos de um "petit comité" (um encontrinho) para que todas as talentosas participantes desta edição do showroom se conhecessem e trocassem figurinhas. Foi muito divertido e leve. Eu barrigudíssima com 7 meses de gestação só simulei o brinde e devorei as delícias de brigadeiros e macarrons das nossas parceiras. Muita endorfina pra Sophia....rsrsrsrsrs
Meu trabalho poderá ser visto até Junho de 2011! O Showroom exibe profissionais de diversos segmentos da área de casamento e só funciona com hora marcada: 21 2545-6532



















O brinde










Tivemos a presença de uma ilustradora e caricaturista Argentina que me impressionou, pois já começei a imaginar vários produtos possíveis com o toque dos desenhos dela!!!! Confiram
http://lilicartoon.blogspot.com/
Sandra e o fotógrafo da tarde, Ronaldo Junger (marido)

    Fafi, Liliana, Raquel, Tatiana, eu e Sophia, Rafaela e Luana











    Conseguir resistir ao prosecco foi fácil, devido ao meu estado gravídico, mas as delícias da Rafaela Panisset e da Petite Sucrerie não deu meeeeeesssmmmooooo!!!




                Eu (com a mão na barriga) e a Patrícia Vaks observando a decor!!!



                           Tatiana Khunert dando uma olhadinha no meu mostruário de casamento.













LISTA DE CONTATOS DOS PARCEIROS QUE ESTÃO EXPONDO NESTA EDIÇÃO


fotografia http://www.adrianaoliveira.com/
macarrons e bem casados http://www.blogger.com/goog_780735523
sapatos para noivas e madrinhas http://www.blogger.com/goog_780735523
mimos e lembranças especiais http://www.blogger.com/goog_780735523

3 comentários:

Tatiana Kuhnert disse...

Ahh que lindas as fotos! Bem tem uma minha comendo hihi. Que tarde agradável! Eu adorei!! E adorei ver a barriga!
Um beijo em todas (na família toda inclusive =))

Amor Ilustrado disse...

Obrigada, Adrianaaa!! Adorei todas as fotos e seus comentários. Com certeza faremos muitas coisas lindas juntas!
Beijão para vocês

Michelle Xavier disse...

Oi Adriana,

Eu já tinha visto algumas dessas fotos no blog da Luana, aliás ela é a minha amiga que casou com sapatinho rosa que eu comentei hoje! =)

Não sabia que esse espaço funcionava com hora marcada... bem interessante.

Beijinhos.