Liana & André - o amor em azul








































































































































CASAMENTO EM LIANA E ANDRE
DATA: 16 DE OUTUBRO DE 2010
LOCAL: SALÃO VITÓRIA DO JOCKEY CLUBE
MAKING OF E NOITE DE NÚPCIAS          Hotel   Santa Teresa


FICHA TÉCNICA
Assessoria- cerimonial            Renata Ventura
Vestido           Miami
Sapato Mega Shoes
Grinalda          Atelier Ruth Guimarães
Costureira (Ajustes)   Sônia Moreira
           
TRAJE NOIVO E PADRINHOS    Só a Rigor
                                   
Decoradoras   Patricia Salamonde e Maria Henriqueta Krepel
Mobiliário       Portal do Oriente
Bouquet          Florisbela
Flores  Florisbela
Velas   Cris Ekarte
Paisagismo      Sergio Trindade
Futon  Renouvelle
souplat              arte de receber
                     
save the date   e-casando
cachacinhas     Rs Variedade Renata
Ipanema/ havaianas    JW Marcos
                 
Bolo e bem casado     Casal Garcia
Chocolate       Ana Foster
Chocolate       Casa das Delícias
Chocolate       Le Chocolat
Macarrons       Rafaela Panisset
                              
buffet  Jockey
staff    Jockey
                                
Foto    Adriana Oliveira
Filmagem        Fabio Alves
Site      i-casei
                       
Cabelo/Maquiagem    Nilton Mattos
                       
Banda / Atração         bateria beija flor
DJ       Marcelo Tabosa                       
Iluminação e som       Inside Produções
ALIANÇAS               Natan
           

8 comentários:

Leandro Enne disse...

Casal... Lindas fotos meus parabéns...

Diana disse...

Adriana e Ronaldo;

vcs estão afiadíssimos, hein! Lindas fotos!!! PARABÉNS!!!
Estou orgulhosa por ter vocês como grandes responsáveis por registrar momentos tão importantes dessa fase da minha vida! :))

Carol disse...

Essa minha prima é linda, ne?? Adriana, eu tirei foto sua la no casorio dela hehe
Parabens pelo trabalho! Belissimas fotos!!!

Beijinhos.

Liliane Pacheco disse...

Adriana e Ronaldo, parabéns pelas lindas fotos! Meus afilhados são modelos maravilhosos!!! Espero que tenham muitas mais. Bjusss

Juliana disse...

Que noiva lindaaa!! Gosto tanto d visitar seu BLOG fico sonhandooo com o meu dia!! hehehe...

Ana Barbosa disse...

Drica,

Como sempre Suas fotos são MARAVILHOSAS!!!!!

O book da Giu está lindo demais e já imagino como ficará as fotos da festa.

Vcs são os melhores!!!

Milhões de beijinhos!!!

Juliana disse...

Oi, Adriana e Ronaldo! Vocês são pessoas encantadoras e foi um prazer conhecer vocês! Vim aqui conhecer um pouquinho do trabalho de vocês e estou doida pra ver o álbum maravilhoso e personalizado que só vocês fazem!!! Pelas fotos aqui no blog, já dá pra ter uma idéia de como deve ser especial...! Parabéns pra vocês! E que Deus abençoe muito a sua família! Bjks, Ju (do blog Minha Filha Vai Casar) :)

Aline Veloso disse...

Lindas fotos, noiva deslumbrante.
Gostaria de ver mais detalhes da decoração, pois sou apaixonada por azul e até agora não tinha me encantado por nada e fiquei apaixonada com a combinação do azul com marrom.

aline.veloso@gmail.com