Atelier Marie Lafayette - Prova do vestido da Sheyla

Esta postagem é uma homenagem e um making of . Dedico estas imagens à noivinha Sheyla que desde o primeiro encontro até o dia do casamento foi de uma simpatia e de uma leveza contagiantes.  Amo noivas leves e que se sentem lindas , porque elas nos permitem brincar! Vejam se não tenho razão? Sei que vocês vão ficar curiosos para saber mais detalhes deste dia. Por isso vou contar um pouco de como tudo aconteceu.

A escolha do vestido dos sonhos teve a ajudinha da Marie Lafayete e ,como eu já conhecia o espaço lindo que ela tem, logo, propus clicarmos a última prova do vestido (que coincidiu com o teste da maquiagem) . Pela manhã, nos encontramos no studio da querida e talentosa Chris Gall, que deixou a Sheyla e eu super felizes com o resultado. Todos concordaram que ela estava deslumbrante e que parecia uma noivinha da revista Vogue. 

A Sheyla levou na bagagem todos os acessórios para se tornar uma noivinha de verdade só pra mim.....uhuhuhuhuhuhu. Tudo estava perfeito e pra não faltar nada, o sapatinho casou perfeitamente com o vestido. A Sheyla  o encontrou na loja da Super Valéria, da Baldner Calçados. 

O clima estava muito gostoso. Pudemos até brincar um pouco de "Barbie vai casar." A minha noivinha não resistiu e encomendou a sua boneca!!! Este é um mimo que a Marie oferece para suas clientes. A boneca recebe um vestido igualzinho ao original que será devolvido. Não é fofo??? Eu quero!!!

































2 comentários:

Sheyla disse...

Linda demaaaais!!!
Já estou babando com essas fotos imagina as do casamento...vou preparar o meu coração e o do Marcos...rs rs rs rs rs
Que Deus abençoe vc poderosamente! Vc com uma camera sai de baixo hein menina....ARRASOU!!!
bjocas
Sheyla

Marcos disse...

A noiva estava linda na prova e maravilhosa no casamento! Sorte minha ser o noivo!

Adriana parabéns pelas foos estão lindas. Eu e Sheyla estamos ansiosos para ver as fotos do casamento!

Marcos - O noivo...agora casado.