ALINE E ANDRE NA MANSÃO DAS ESTRELAS
















































7 comentários:

Marcella Cataldo disse...

Olá, tudo bem?

Descobri seu trabalho pela revista Noivas RJ e fiquei encantada com suas fotos.
Gostaria de saber dos seus valores para fazer a fotografia do meu casamento.
Será no dia 19 de novembro de 2011.

Você tem alguma tabela que contemple Making of + casamento + albuns?

Aguardo contato.
Muito obrigada.
Atenciosamente,

Marcella Cataldo

Vinicius disse...

Que coisa linda!!!!!!!!!
Adriana vc é perfeita! A Aline e o André são maravilhosos, só podia render um trabalho lindo.
Tanto os "modelos" rsss quanto voce e sua equipe são maravilhosos.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vinicius(Mansão das Estrelas)

Anônimo disse...

Olá, tude bem?

Nossa! fiquei maravilhada com o seu trabalho.

Gostaria de saber os valores.

Pois vou casar em junho de 2011.

Desde já agradeço

Att,

Jessyca

ana paula disse...

Lindo trab gostaria de saber o valor do sue trab sou cabelereira e maqueadora gosto de ter fotos de mak of para divulgar meu trab.

Anônimo disse...

QUE FESTA LINDA!!!!!E QUE REGISTRO MARAVILHOSO DESSE MOMENTO.
Parabéns aos noivos.

Anônimo disse...

Olá.. Amei seu trabalho, também gostaria de saber quais são seus valores para a cobertura de casamentos.

Filmagem, fotos e albuns.

meu casamento será somente em 2013, mas estamos realizando todos os contatos para definirmos o nosso orçamento, conto sua ajuda, até porque seria uma grande alegria ter meu casamento fotografado por você. Grata, aguardo retorno.

contato: e_r_oliveira@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho!!!!!!!!!
Gostaria de obter valores de filmagem e fotografia para Agosto de 2012 (15 anos).
renatvic@yahoo.com.br