TRASH THE DRESS - Lyvia e Gabriel parte 02






























Tenho vivido um momento muito gratificante na fotografia de casamentos. Estou feliz demais!!! Venho de uma época em que o foco nas fotografias era bem menor do que hoje. Sinto que os casais gostam muito de fotografia e de verem seu momento especial ser bem retratado. Isto é estimulante !!! Vivemos num mundo de imagens e de referências da internet que ultrapassam as fronteiras culturais, isso tornou o meu cliente mais bem informado e mais exigente (ótimo).

Escrevi esta pequena introdução para contextualizar um dilema que eu e vários colegas vivemos durante a realização de uma cobertura fotográfica. Como produzir retratos do casal, lindos, românticos e bem enquadrados e divinamente iluminados quando, às vezes, temos apenas 15 minutos ? Os noivos investem uma pequena fortuna na festa e querem curti-la ao máximo com a família e os amigos.

Surgiu um movimento de fora do Brasil que acaba com este gostinho de quero mais que fica quando terminamos o trabalho. O "Trash the Dress" , esta sessão de fotos que geralmente é feita depois do casamento em locais belos e inusitados. A linguagem das fotos se aproxima da publicidade, com produção de cabelo e é claro uma maquiagem impecável. No meu caso estreei no " Trash" numa praia pequena e discreta em Niterói (o nome é sugestivo, Adão e Eva e a vista dos contornos do Rio ao fundo deram um valor!). A produção contou com uma ajudinha da minha amiga, a super Christina Gall no Make up e hair que utilizou a tecnologia do hair brush (maquiagem em alta definição que resiste à água).

O meu casalzinho estava aberto para todas as possibilidades e a sorte nos brindou com um céu azul para embarcarmos num charmoso navio de madeira ancorado na Baia de Guanabara. O vestido de noiva pode ter ficado um pouco...."destruído", mas foi por uma boa causa, afinal as fotos vão durar para sempre!!!

11 comentários:

Gisela disse...

Achei o máximo esse navio super romântico a cara de um trash the dress,um dia quem sabe faço um tb,tanto o meu quanto de uma noiva!!!!
Parabéns

roberta disse...

Fotos fantáaaaaaaaaaaaasticas! Que ângulos, que luz, que lugar, que Fotógrafa, que tudo!!! Show!!!

blog da vicky disse...

Ahh q ótimas... adoro esses angulos.. véu voando, vc de cima fotografando eles lá na água... Parabéns

Adriana Oliveira disse...

Obrigada meninas!!! Fico feliz que tenham gostado!!!

Lyvia Alves disse...

**ESTOU MEGA EMOCIONADA!! FICOU INCRÍVEL!!**

Rafaela Panisset disse...

Lindas fotos! Você sempre antenada com o novo e o moderno!! Beijo, Rafa.

Júlia disse...

Adriana. como faço pra pedir um orçamento pra vc?? Me caso só em 2010 e queria ver se vc tem minha data. Pode entrar em contato comigo??
meu email: jujugm@gmail.com

beijos

Verônica Masson disse...

Oi, Adriana!
Acabei de conhecer seu trabalho e estou babando...rs
Lindas fotos!
Parabéns e sucesso!
bjs

Ana Paula Batista disse...

Que ensaio maravilhoso!!! Adorei a sequência em que ela joga o bouquet e ele pula na água. O máximo!!!
Acabei de conhecer seu trabalho e adorei o que vi por aqui.
bjs

Sheila disse...

Olá!!Estou maravilhada com o seu trabalho! Eles ficaram lindos e esse navio... ficou perfeito! Vc é fantástica! Sou a cabeleireira que arrumou a Lívia em Saquarema. Não vejo a hora de ver as outras fotos do casório! Deus a abençoe tremendamente! Beijos

Leiliane Lee disse...

Lindooo!!
Estou enganada ou vi esse ensaio numa revista???